DÚVIDAS?

SAIBA COMO CONSERVAR SUA ROUPA POR MAIS TEMPO:

  • Lave à mão separadamente
  • Não use alvejante
  • Use sabão neutro
  • Não deixe de molho
  • Seque à sombra


Entre em contato conosco no telefone 71 991761830 ou pelo e-mail contato@pretabrasil.com.br
 

POLÍTICA DE TROCA

Nós da Preta Brasil temos uma equipe super cuidadosa e atenciosa com a produção das peças, prezando pela qualidade e acabamento. Queremos que você tenha uma ótima sensação ao usar nossa roupa, desde o momento da escolha, até o recebimento na sua casa. Para isso criamos uma Política de Troca e devolução, de acordo com o Código de defesa do Consumidor, nos preocupando sempre para que você tenha uma experiência agradável e satisfatória ao comprar na Preta Brasil!
 

CONDIÇÕES DE TROCA & DEVOLUÇÃO

Se você precisar devolver alguma peça Preta Brasil, pedimos que se atente às seguintes condições:

Os produtos deverão estar acomodados na embalagem original, acompanhados da etiqueta fixada na peça. Em caso de defeito, nossa central técnica terá o prazo de 15 (quinze) corridos, para analisar o defeito alegado pelo cliente. Somente após esta análise, terão início os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto.

Após nossa análise, enviaremos um e-mail para o cliente informando que recebemos sua devolução e nossos prazos para a restituição do valor pago por ele.

Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais deatendimento ao cliente da loja online (whatsapp, telefone e/ou site Preta Brasil) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail.

 
1. Posso desistir ou me arrepender de uma compra?

Conforme Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir ou se arrepender da compra em até 7 corridos da data de recebimento do pedido. Importante: Para isto você precisa entrar em contato via canais de atendimento. Produtos descaracterizados (ex: cortados, ajustados) perderão a garantia de troca.
 

2. Quando posso trocar meu produto Preta Brasil?

Você poderá trocar seu produto nas situações abaixo:

  • Cor diferente
  • Tamanho diferente
  • Produto não corresponde com o anunciado
  • Produto com defeito ou avaria
  • Produto divergente ou trocado


3. Atenção aos Prazos:

  • Troca: 7 dias após data de recebimento
  • Devolução e Cancelamento: 7 dias após data de recebimento.
  • Troca por defeito: 15 a 30 dias após análise técnica.
     

Atenção: O prazo total para efetuar a troca do seu pedido pode levar até 45 dias após o recebimento do produto devolvido. Já o seu vale troca será enviado em até 07 dias.
 

4. Não recebi o meu pedido, o que devo fazer?

Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido. Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site que auxiliaremos você.
 

5. Quando não será trocado o meu produto Preta Brasil?

  • se o produto estiver lavado ou usado;
  • que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste etc.);
  • o produto deve estar intacto e a etiqueta de troca fixada à peça;
  • se estiver fora do prazo de troca;
  • caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o
  • produto já devolvido ao cliente.