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Entre em contato conosco no telefone 71 991761830 ou pelo e-mail contato@pretabrasil.com.br
Nós da Preta Brasil temos uma equipe super cuidadosa e atenciosa com a produção das peças, prezando pela qualidade e acabamento. Queremos que você tenha uma ótima sensação ao usar nossa roupa, desde o momento da escolha, até o recebimento na sua casa. Para isso criamos uma Política de Troca e devolução, de acordo com o Código de defesa do Consumidor, nos preocupando sempre para que você tenha uma experiência agradável e satisfatória ao comprar na Preta Brasil!
Se você precisar devolver alguma peça Preta Brasil, pedimos que se atente às seguintes condições:
Os produtos deverão estar acomodados na embalagem original, acompanhados da etiqueta fixada na peça. Em caso de defeito, nossa central técnica terá o prazo de 15 (quinze) corridos, para analisar o defeito alegado pelo cliente. Somente após esta análise, terão início os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto.
Após nossa análise, enviaremos um e-mail para o cliente informando que recebemos sua devolução e nossos prazos para a restituição do valor pago por ele.
Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais deatendimento ao cliente da loja online (whatsapp, telefone e/ou site Preta Brasil) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail.
1. Posso desistir ou me arrepender de uma compra?
Conforme Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir ou se arrepender da compra em até 7 corridos da data de recebimento do pedido. Importante: Para isto você precisa entrar em contato via canais de atendimento. Produtos descaracterizados (ex: cortados, ajustados) perderão a garantia de troca.
2. Quando posso trocar meu produto Preta Brasil?
Você poderá trocar seu produto nas situações abaixo:
3. Atenção aos Prazos:
Atenção: O prazo total para efetuar a troca do seu pedido pode levar até 45 dias após o recebimento do produto devolvido. Já o seu vale troca será enviado em até 07 dias.
4. Não recebi o meu pedido, o que devo fazer?
Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido. Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site que auxiliaremos você.
5. Quando não será trocado o meu produto Preta Brasil?